Tudo sobre a festa do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2017

Mais de 500 pessoas passaram pela cerimônia de premiação e pelo coquetel, pontuado por comidinhas e bebidas deliciosas

305 0

Uma festa incrível é feita de parceiros de peso, qualidade e eficiência. E nesta segunda edição do Prêmio TOPVIEW Gastronomia não faltaram essas qualidades entre as marcas que se uniram à nossa proposta. Salão Casa W, Vapza, Ouro Fino, Petit Pop, Compagás, Sulpar, Cleriquot, Local Beer, Rodriaço, Versadas, RZLUZ Iluminação, Chil Flor, Di Designer, Eudemar Cavalcanti, Place Eventos, Petit Pop e Beats garantiram o sucesso da festa, realizada na terça-feira, 1º de agosto, na Capela Santa Maria.

A começar pela produção de toda a equipe TOPVIEW, feita com primor pelos profissionais da Casa W (antigo W Crystal) – salão oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. Comandados pelo hair stylist Leonardo Guedes, os maquiadores Nata Cunha, Sabrina Calixto e Vinicius Martins, e a equipe de assistentes Gadu Gomes, Leandro Guedes e Matheus Medeiros foram responsáveis pela beleza das mulheres da redação e do comercial.

Tanto para cerimônia quanto para a festa acontecer, foi fundamental a estrutura montada pela RZLUZ Iluminação e Di Designer, que cobriu todo o pátio da Capela Santa Maria, garantindo o sucesso da festa mesmo se chovesse – o que não foi o caso. A Versadas foi a grife oficial do PTG 2017, e forneceu as echarpes laranja usadas pelos finalistas do Prêmio. E ainda na decoração, destaque para os arranjos florais da Chil Flor e a ambientação feita pela Rodriaço no palco onde ficava o DJ – simulando uma cozinha com um fogão industrial.                                                                                    Sob a tenda, aconteciam as ativações de marcas como Vapza, Paganini (uma das patrocinadoras oficias do Prêmio), além de torneiras de cerveja artesanal da Local Beer, vinhos tintos da Adega Brasil, drinques no lounge da Cleriquot e águas Ouro Fino.

Entre as comidinhas, feitas pelo bufê do chef Eudemar Cavalcanti, blinis recheado com lascas de bacalhau e aspargos verdes frescos, pupunha com queijo ao molho de maracujá, brie em crosta de amêndoas com geléia de damasco e confit de tomate, mousseline de batata baroa com sauté de shimeji trufado, suflê de siri com coco e, ainda, pratos com massa Paganini, como o Pennine Rigate com sauté de shimeji, shitake e endro dill, Farfalloni com ragu de legumes e hollandaise de laranja e Aranccini de alecrim com arroz arbóreo Paganini ao molho de gorgonzola com maracujá. Nas sobremesas, o chef trouxe mini crème brulée e morangos flambados e mascarpone.

Falando em doces, a mesa montada pela Petit Pop foi um dos pontos altos da festa – todo mundo parou por ali para degustar os docinhos gourmet preparados pela chef pâtissière Priscila Bertholdo. Tinha trufa de pé de moleque, de maracujá, mini brownie, brigadeiro com rapas de chocolate belga, palha italiana de Romeu e Julieta… Imperdíveis.

Na galeria acima, você encontra mais fotos deste grande dia.

Neste Artigo


Converse com a Gente