República Dominicana é um dos destinos preferidos de quem vai casar

Localizado no Caribe, o país oferece cenários deslumbrantes e ótimas opções para conquistar os estilos e bolsos dos noivos

811 0

Praias deslumbrantes, paisagens encantadores e um clima bem agradável: são vários os motivos que fazem a República Dominicana ser um dos destinos preferidos dos casais.

Localizado no Caribe, o país é ideal para realizar casamentos, renovar votos e aproveitar a lua de mel. Segundo a revista Destination Weddings & Honeymoons, o país caribenho foi eleito como um dos “20 Melhores Destinos de Lua de Mel” e um dos “12 Lugares para Renovar os Votos”.

Além das belezas do país, a República Dominicana ainda oferece ótimas opções de hospedagem, que vão de resorts sofisticados a vilas. E são esses lugares que oferecem pacotes personalizados e te ajudam a organizar a festa – desde a cerimônia, até decoração e música.

Entre as opções luxuosas para se casar, estão as praias de Punta Cana e Bayahibe, La Romana ou a riqueza cultural e histórica da capital Santo Domingo. Puerto Plata e a Península de Samaná também são opções de fácil acesso – questão muito importante para os noivos e convidados. A última, inclusive, conta com natureza cosmopolita ideal para um casamento inesquecível. Que tal?

Neste Artigo


Converse com a Gente