PTG 2017 PRESTIGIOU OS MELHORES DA GASTRONOMIA – PARTE 2

Premiação aconteceu na Capela Santa Maria e contou com a presença de mais de 500 personalidades curitibanas

0

Aconteceu na noite de terça-feira, 1º de agosto, na Capela Santa Maria, a super aguardada premiação do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2017. Mais de 500 pessoas passaram pelo premiação e pela festa, entre indicados, finalistas, parceiros, jurados, jornalistas e formadores de opinião. A cerimônia apresentou 33 vencedores na noite.

O presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, fez o discurso que abriu a cerimônia, seguido pelo publisher da TOPVIEW, Marcus Yabe e pela editora-chefe, Luise Takashina. Toda a equipe de redação, comercial, jornalistas da RICTV e Jovem Pan, se revezou na entrega dos prêmios.

Todos os finalistas do prêmio recebiam, na entrada da Capela, uma echarpe laranja que os identificava entre os convidados. Neste ano, também de forma inédita, o prêmio seguiu a temática A sagração da gastronomia, inspirado pelo local da cerimônia e festa.

O coquetel, que seguiu a premiação, contou com diversas ativações. Os convidados puderam apreciar as ações de empresas como Vapza, Ouro Fino, Petit Pop, Compagás, Sulpar, Cleriquot, Local Beer e Rodriaço, e nossos parceiros oficiais (Versadas, RZLUZ Iluminação, Chil Flor, Di Designer, Eudemar Cavalcanti, Place Eventos, Petit Pop e Beats) garantiram o sucesso da festa!

Confira aqui todos os vencedores da noite, que já entra para a história da TOPVIEW.

Neste Artigo


Converse com a Gente