Maracanã estreou seu primeiro Carnaval com line-up quentíssimo

Os sonhos de Carnaval levaram 15 mil pessoas ao estádio no dia 10 de fevereiro com a primeira edição do festival

0

Palco de grandes espetáculos do futebol, o Estádio do Maracanã sedeu espaço para a outra maior paixão dos brasileiros: o Carnaval. A festa “Rio Carnaval dos Sonhos” fechou o estádio nas noites de 9, 10 e 12 de fevereiro com um line-up forte e grande público. Entre os nomes da festa de sertanejo e música eletrônica, AlokMatheus e Kauan, Vintage Culture, MC G15 e Wesley Safadão foram destaque.

No dia 9, o projeto inédito abriu as alas ao som do eletrônico, com Vintage Culture, Chemical Surf, Manimal, RDT e Bruno Be. O sertanejo claro que ajudou a lotar o público no segundo dia, com Wesley Safadão, Matheus e Kauan, JetLag, José Pinteiro e ZAAC. E na última noite, que misturou funk e pagode aos ritmos da festa, trouxe Jorge & Mateus, Alok, Make U Sweat, Jeito Moleque, Radiomatik, MC G15, Lucas Borchardt, Rapha Fernandes e Scazuzo.

Os sonhos de Carnaval levaram 15 mil pessoas ao Rio no dia 10, tudo isso organizado por seis empresas de festivais renomados no cenário brasileiro, a Agência New Fun, Entourage, Enter Eventos, Óscar Martins, Privilège e Hug Entertainment. Em publicação do Facebook a festa agradece o Rio de Janeiro e provoca: “nos vemos em 2019”.

Neste Artigo


Converse com a Gente