CVI-PR apresentou nova diretoria – Azamor Carneiro e Marília Gonzaga assumem cadeiras

Pela primeira vez desde a fundação uma mulher integra a diretoria, quem assume o cargo é a presidente do Grupo Gonzaga, Marília Gonzaga

0

A Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR) elegeu a nova diretoria (gestão 2018-2019) em jantar realizado em Curitiba. Azamor Carneiro, sócio diretor da Construa Assessoria Imobiliária, assumiu a presidência da associação dos próximos dois anos.  E a representatividade feminina foi um dos destaques da noite. Pela primeira vez desde a fundação uma mulher integra a diretoria, a presidente do Grupo Gonzaga, Marília Gonzaga, assume sua cadeira.

“Pretendemos aumentar as parcerias de vendas de imóveis dos nossos associados em Curitiba com a integração às principais cidades do interior do Paraná”, conta o presidente Azamor que soma 25 anos no mercado imobiliário. “Com este trabalho, acreditamos que conseguiremos aumentar significativamente os laudos de avaliações, tornando a Câmara de Valores Imobiliários referência em avaliações de ativos no Paraná”, completa.

Participaram da cerimônia de posse o presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Crema; o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva; o presidente do Sindimóveis-PR, José Roberto Infante Bonatto; e o vice-presidente do Creci, Luiz Celso Castegnaro e os fundadores da CVI-PR, Plínio Gonzaga e João Martinho Cleto Reis, além de representantes de redes e imobiliárias de Curitiba e do Estado.

Neste Artigo


Converse com a Gente