Views of ADD: um projeto de 160 m² valorizado com a sofisticação do branco

A cozinha da Florense Carlos de Carvalho complementou com elegância o projeto de interiores do arquiteto Giuliano Marchiorato

0

Apostar em ambientes integrados, claros e funcionais foram as principais exigências de uma família, para o desenvolvimento do projeto de interiores de um apartamento localizado no Ecoville, em Curitiba. Assinado pelo arquiteto Giuliano Marchiorato, o projeto de 160 m² ganhou ambientes integrados, um pedido especial dos moradores, que gostam de estar sempre reunidos para assistir a filmes e preparar refeições, valorizando o convívio em família.

A unidade arquitetônica é um dos principais aspectos do apartamento. “Um projeto extremamente minimalista e contemporâneo. Tivemos a liberdade de executar algo totalmente conceitual e atual. O piso, as paredes e o teto brancos reforçam esse minimalismo”, afirma o arquiteto Giuliano Marchiorato.

Para compor a cozinha, optou-se pelos produtos da Florense Carlos de Carvalho. “A cozinha da Florense se encaixa perfeitamente no projeto, com os acabamentos perfeitos no branco puro necessário, e os puxadores metálicos brancos exclusivos da marca”, destaca o arquiteto.

O projeto luminotécnico consiste em iluminação pontual e quente, proporcionando o aconchego necessário para todos os ambientes. Para garantir a climatização dos espaços, optou-se por grandes janelas, garantindo a ventilação em sua totalidade. Móveis assinados por designers e arquitetos complementam o projeto, entre eles peças dos designers Jader Almeida, Sérgio Rodrigues, e o arquiteto Le Corbusier.

Neste Artigo


Converse com a Gente