Visite o interior do deslumbrante OKKO Hotel, na França

Localizado em Porte de Versailles, o hotel é uma parceria entre o arquiteto Jean-Michel Wilmotte com interior do arquiteto Patrick Norguet

835 0

Ao entrar no OKKO Hotel, localizado em Porte de Versailles, na França, já nos deparamos com cores fortes, assentos confortáveis e longas cortinas que vão do chão ao teto. É possível encontrar, também, uma pequena área de trabalho com dois computadores separada por um móvel repleto de livros.

O hotel, feito pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte com interiores do também arquiteto Patrick Norguet, ainda conta com uma área de refeições com longos bancos criando duas filas de mesas de jantar. Mas para quem quer fugir da formalidade, o OKKO Hotel oferece um espaço para refeições mais casuais.

Para quem não quer deixar os exercícios de lado, o hotel conta com uma academia.

O cuidado com a decoração também é vista nela: paredes bem coloridas e iluminação pontual vinda do teto.

Já os quartos ganham impacto com belas cortinas esvoaçantes que separam o banheiro da área com a cama. Para decorar a parede onde fica a cama, um papel de parede para criar um ar neutro e sofisticado. As mesmas cortinas ainda reservam a área do closet. Para completar o quarto, mesas para quem precisa trabalhar durante a viagem.

Neste Artigo


Converse com a Gente