The Cove: o luxuoso hotel nas Bahamas com cabanas privativas e gastronomia local

Para celebrar a inauguração, o The Cove ofereceu um final de semana especial para seus convidados conhecerem as novas experiências

0

As Bahamas ganharam uma nova opção de hospedagem para lá de luxuosa: o The Cove, em Paradise Island. Para celebrar a inauguração, o The Cove ofereceu um final de semana especial para seus convidados conhecerem as novas experiências.

A inauguração do novo resort trouxe quatro grandes novidades: a primeira é a extensão do restaurante Sip Sip, da chef bahamense Julie Lightbourn. Os peixes e ingredientes locais do cardápio podem ser servidos no deck da piscina ou em cabanas privativas – outra novidade do The Cove. As cabanas, inclusive, fazem parte de um verdadeiro santuário da área de banho. Relaxante e colorido, o ambiente ganhou um design especial feito por Lulu DK. Ao todo são 20 cabanas com detalhes artesanais e contam até com serviço de mordomo.

Para completar o ambiente, o artista Antonius Roberts criou o Espaço Sagrado, formado por esculturas que representam conceitos culturais das Bahamas. Por fim, a quarta novidade chega em fevereiro de 2018, com a abertura do restaurante Fish, do chef José Andrés. Com menu repleto de frutos do mar e decoração inspirada nas águas locais, o ambiente intimista promete conquistar.

Neste Artigo


Converse com a Gente