Dois novos centros de eventos chegam a São José e Criciúma

Arena Pertry e AM Master Hall são as novidades das cidades catarinenses e prometem trazer mais shows e apresentações

0

Novos centros de eventos estão abrindo as portas em Santa Catarina. São locais especializados e preparados para atender diversas ocasiões. Primeiro a Arena Pertry, em São José, na Grande Florianópolis, e depois o AM Master Hall, em Criciúma (sul do Estado) que vai sediar shows de grandes como Skank e ALOK.

O AM Master Hall é um empreendimento da família Pereira, proprietária da AM Formaturas, empresa que domina o mercado de formaturas no sul catarinense e litoral Norte do Rio Grande do Sul. “Nós fazemos cerca de 98% das formaturas da região e sentimos necessidade de um espaço adequado para a realização desses eventos. Por isso, decidimos construir o nosso próprio centro de eventos”, conta Antônio Pereira, proprietário.

O AM Master Hall tem capacidade para até 10 mil pessoas em pé.

Foram investidos cerca de R$ 20 milhões no empreendimento, que tem capacidade para até 10 mil pessoas em pé (shows), estacionamento para 2,5 mil veículos e pode abrigar até dois eventos simultâneos. “O nosso espaço é muito versátil, além disso oferecemos todo o serviço de buffet e decoração, entregamos o evento completo. Nossa agenda está lotada até o final de setembro”, comemora o empresário.

Já, a família Petry também está atenta à expansão do mercado de eventos no estado. Shows, eventos corporativos e sociais serão realizados no novo espaço que terá 23 mil m² de área construída e capacidade para receber até 17,5 mil pessoas. A arena será inaugurada em 2018. A atuação da família na área de eventos já soma duas décadas e começou quando o patriarca abandonou a vida de caminhoneiro e criou o Complexo Esportivo Petry. 

O espaço, com campos de futebol para locação e área para churrasqueiras, fez sucesso e serviu de impulso para a entrada da família no setor de eventos. “Santa Catarina tem enorme potencial e o surgimento de novas estruturas vai fortalecer a região como destino para os eventos nacionais e internacionais”, revela o empresário.  O local terá uma megaestrutura, com quatro pavimentos e flexibilidade para atender até 10 eventos simultâneos. “A estrutura modulada vai contar com uma tecnologia alemã nas paredes que vão separar os ambientes. Essa tecnologia impede a passagem de som, possibilitando que dois eventos diferentes ocorram de forma simultânea em espaços contíguos”.

 

Neste Artigo


Converse com a Gente