ESTILO

Navio de luxo faz roteiro pela América do Sul

Conforto, luxo e gastronomia são os grandes diferenciais do transatlântico Sirena, que estará no Brasil em outubro

Inspirado nos iates de luxo, o transatlântico da Oceania Cruizes, Sirena,  estará no Brasil em outubro e traz um roteiro de 12 dias de viagem pela costa da América do Sul. A ideia no navio é fazer com que os passageiros tenham a sensação de estarem viajando a bordo do seu próprio barco privado.

A navegação se inicia no dia 30 de outubro a partir do Rio de Janeiro. Búzios, Ilha Grande, Parati, Santos, Porto Belo (SC) e Rio Grande (RS) serão as primeiras paradas. Em seguida, o navio deixa as águas brasileiras rumo a Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com pernoite a bordo na capital argentina. O tamanho reduzido do navio permite atracar em portos pequenos e pitorescos, normalmente inacessíveis pelos grandes navios de cruzeiro, como é o caso de Parati (RJ).

O navio de luxo possui interiores decorados com madeiras de lei, tecidos nobres, obras de arte originais, equipadas com comodidades Bulgari, chocolates belga, minibar com bebidas free, internet ilimitada a bordo, travesseiros de pluma de ganso e camas exclusivas.

As experiências gastronômicas também irão interessar os viajantes gourmet. O Sirena conta com dois novos restaurantes a bordo: um de inspiração asiática e outro especializado em carnes. Mas a grande novidade gastronômica do Sirena fica por conta do Grand Dining Room, que durante o almoço se transforma no Jacque Bistro e oferece um menu exclusivo assinado pelo chef francês Jacques Pepin.

Ao reservar uma cabine, os hóspedes tem a possibilidade de escolha entre três benefícios: seis excursões em terra, pacote de bebidas da casa ou crédito a bordo no valor de US$ 600. As cabines externas para esta viagem custam a partir de R$ 9.600 por pessoa em cabine dupla. Para informações e reservas, consulte o site da Dreamlines.

Deixe um comentário