K-Pop aumenta número de intercambistas na Coreia do Sul

Apesar de uma cultura bem diferente, os brasileiros estão optando fazer intercâmbios no país devido ao mundo K-Pop

0
O grupo de K-Pop Kard faz sucesso entre os brasileiros!

Chega de intercâmbio para os Estados Unidos ou Canadá! A nova moda é estudar coreano e viajar para Seoul, na Coreia do Sul. Apesar da grande diferença com a cultura brasileira, os estudantes estão escolhendo o destino por um motivo bem específico: o K-Pop.

O estilo musical, que explodiu mundialmente com o hit Gangnam Style, conquistou muitos fãs e chega a ajudar na adaptação dos intercambistas. Além da cultura K-Pop, a Coreia do Sul promete criar momentos inesquecíveis em seus templos budistas, palácios centenários e edifícios modernos. O país, inclusive, vai sediar as próximas Olimpíadas de Inverno! No Brasil, a World Study é uma das agências que realiza intercâmbios para o país. Ela, inclusive, já recebeu mais de 3 mil interessados na Coreia do Sul!

Comece a praticar seu coreano com a ajuda desses cinco grupos de K-Pop que estão conquistando o coração de muitos brasileiros.

5 grupos de K-Pop para conhecer a cultura coreana

Blackpink

O grupo é novo, mas já conta com várias músicas chiclete – e ainda vai estar na trilha sonora de “Liga da Justiça”!

BTS

O grupo, que já se tornou mundialmente famoso, vai se apresentar no American Music Awards 2017, no dia 19 de novembro.

Big Bang

Um dos maiores grupos, já está na estrada há mais de 10 anos!

CL

A cantora já fez parceria com grandes nomes como Diplo e Skrillex. Ela, inclusive, está apostando na carreira internacional e está se preparando para lançar um álbum dos EUA.

Kard

O grupo veio em julho para o Brasil  – e os integrantes foram super queridos com os fãs! Além disso, foi o primeiro grupo de K-Pop a ir para o Nordeste.

Neste Artigo


Converse com a Gente