Curitiba ganha Juliette, bistrô francês que vai servir crepes, escargot e até steak tartar com foie gras

O estabelecimento funcionará dentro do FRESH Live Market e sua abertura está prevista para a segunda quinzena de fevereiro

2412 0

Nós já te contamos por aqui que a capital do Paraná ganhou – e ainda vai ganhar – novos espaços gastronômicos. Alguns com inauguração para os próximos meses. Caso do FRESH Live Market. A novidade que acaba de ser divulgada, porém, é que esse novo polo gastronômico vai ganhar mais um estabelecimento: o bistrô francês Juliette, que deve abrir na segunda quinzena de fevereiro.

O lugar vai reunir a delicada e exótica gastronomia francesa em preparos típicos, mas com pegada descolada. As delícias trarão principalmente sabores inspirados no tradicional bairro Marais, e o ambiente terá temática baseada em um dos pontos turísticos mais famosos do mundo: a Torre Eiffel. A decoração contará com grades que simulam as partes da torre, luzes espalhadas e uma bicicleta na entrada. Todo o projeto foi desenvolvido pela IMÃ Brands para transportar os clientes diretamente à França.

 

“bonne nuit mon amour, bisous xx -” Chloé

Uma publicação compartilhada por Juliette Tartare & Crepe (@juliette.tartare) em

E para comer?

O cardápio do Juliette incluirá desde os tradicionais crepes franceses, doces e salgados (estes conhecidos como galettes), cidra orgânica (desenvolvida no bistrô), Steak tartar (incluindo opções com foie gras e cogumelos), escargot e até ovas com sour cream – apresentadas em potinhos com design especial, para consumir no local ou levar para casa.

Endereço

FRESH Live Market_Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1502), Batel.

De segunda a quinta, das 11h às 23h; nas sextas e sábados,
das 11h às 24h; e aos domingos, das 11h às 21h. 

Neste Artigo


Converse com a Gente