Casal retorna a Termas de Jurema 27 anos depois

Ao partir, para o final de semana prolongado, o espírito do casal era de de expectativa - muitos anos separavam a nova da antiga vivência

616 0

Não há quem não se encante com o carinho e a simpatia da publicitária Regina Rocha, 61 anos, da Top View e seu marido Paulo Rocha, de 57, exportador. Eles retornaram ao Termas de Jurema Resort Hotel depois de 27 anos. Sempre de mãos dadas ou olhares cúmplices, ambos exploraram todas as possibilidades de diversão e relaxamento.

Ao partir para o final de semana prolongado, o espírito do casal  era de felicidade.  Mas também de expectativa – muitos anos separavam a nova da antiga vivência. A  tônica da dupla foi de entusiasmo. Regina e Paulo participaram da aula de hidroginástica, visitaram as boutiques, curtiram teatro e  dançaram na boate, passearam de bicicleta. Sociáveis como são, não se cansaram dos bate-papos com os novos amigos.  E divertiram-se no banho de lama, que rendeu muitas selfies – o que divertiu os amigos que ficaram em casa.

 

As dicas experientes

Sempre dispostos a participar das atividades, Paulo e Regina se encantaram com a proximidade com a natureza e a estrutura das piscinas. A principal,  com o bar aquático e clima interativo, foi eleita a preferida.  Após o  passeio de bicicleta, Paulo e Regina avaliaram o resort como um local ideal para todas as faixas etárias, “com multiplicidade de opções em uma estrutura de um aquífero maravilhoso na região central do Paraná, atendimento primoroso e massagens fantásticas no SPA”, disse Regina.  Ela também lembrou que a gastronomia – gostosa e variada, que inclui até com restaurante japonês – conta muito. “ O lugar é super recomendável, inclusive para meus filhos adultos com as crianças, pela variedade de atividades, banho de lama divertidíssimo – que faz  diferença na pele e  no cabelo – e água agradável”, detalhou, com todo o aval de Paulo.

Neste Artigo


Converse com a Gente