Modelo plus size recria nu de Gigi Hadid e cria polêmica

A húngara Diana Sirokai é conhecida no Instagram por alavancar a hashtag #BoPo e recriar poses de famosas como Kim Kardashian

960 0

A modelo plus size húngara Diana Sirokai, conhecida por recriar poses de famosas como Kim Kardashian e alavancar a hashtag #BoPo (body positive), voltou a agitar as redes sociais. O alvo da vez é Gigi Hadid, protagonista da coleção Primavera-Verão 2017 de Stuart Weitzman.

 

WE ARE BOTH WOMEN with DIFFERENT BODIES ❤️ #Slay. @photo_karizza

Uma publicação compartilhada por DIANA SIROKAI (@dianasirokai) em

O designer de bolsas e sapatos elegou a modelo para posar nua, bem ao natural, acompanhada somente dos acessórios. Diana, cansada da ditadura do “corpo dos sonhos”, recriou a mesma fotografia em seu perfil no Instagram.

 

I was just wondering how a Model My Size would look on this 📸 @photo_karizza

Uma publicação compartilhada por DIANA SIROKAI (@dianasirokai) em

“Estava pensando em como seria uma modelo do meu tamanho fazendo isso”, disse Sirokai na foto, postada no Instagram no final de 2017.

Defensora do #BodyPositive, ela espera que sua publicação inspire outras mulheres a amarem seus corpos como os são, e crê que isto seria mais fácil se as marcas considerassem outros formatos de corpos. “Você pode admirar a beleza de Gigi, mas também pode admirar a sua”.

Fonte: Cosmopolitan Espanha.

Neste Artigo


Converse com a Gente