Conheça a startup curitibana que é o “Airbnb dos eventos”

Na Space Free você pode alugar espaços por poucas horas para realizar seu evento pessoal ou profissional

2070 0

Durante a realização de um evento, uma das decisões mais importantes envolve o local onde este será realizado. Encontrar um espaço que agrade e esteja disponível na data desejada são tarefas praticamente impossíveis se não feitas com antecedência. Para facilitar este desafio, Marcel Heilborn criou a startup Space Free.

A ideia surgiu quando ele queria um lugar diferente para realizar sua festa de casamento. Como não conseguiu um lugar cujo tempo de locação fosse menor que seis meses, decidiu empreender. Para que nenhum outro casal passasse pela mesma situação, o Space Free conecta os mais diversos espaços com o público.

 

Com apenas alguns cliques, aquele seu espaço pouco aproveitado pode te render uma boa grana extra. Conheça o Space Free e descubra como.

Uma publicação compartilhada por Space Free (@spacefreeoficial) em

É claro que ambientes tradicionais podem ser encontrados na startup, mas seu diferencial são os mais diferentes – e até inusitados – espaços como chácara com cachoeira e até mesmo um galpão.

Um dos pontos altos da locação é a redução dos custos de manutenção, já que o espaço é compartilhado quando estiver disponível. Um bom exemplo é um restaurante que só abre para o almoço. Com o Space Free, ele pode receber algum evento privado à noite.

Para fazer parte da rede, basta cadastrar o espaço no site. Assim, quem realiza o evento pode reservar o local conforme sua necessidade. O aluguel cobrado varia conforme o que o proprietário do imóvel desejar.

Neste Artigo


Converse com a Gente