Conheça Santiago de bicicleta – e redescubra a capital chilena

O hotel Ladera, no bairro de Providencia, oferece um passeio exclusivo para conhecer a cidade de forma inovadora e divertida

469 0

Santiago sempre reserva detalhes encantadores que surpreendem até quem já conhece a cidade. Se você quer conhecer – ou visitar novamente – a capital chilena sob outra perspectiva, o hotel Ladera conta com um projeto muito interessante.

O hotel-boutique, localizada em Providencia, combina ótimas hospedagens com passeios de bicicleta, que exploram a cidade e seus arredores de forma inovadora.

Para uma experiência ainda mais exclusiva, o hotel oferece dois passeios. No Santiago de Bicicleta, os hóspedes têm direito a duas noites de hospedagem, café da manhã, acesso ao spa, snacks e um passeio de bike, com duração de seis horas, percorrendo 14 quilômetros entre o bairro de Providencia e a região do centro histórico de Santiago, com almoço incluído. O valor é a partir de US$ 279,50 por pessoa.

Já a segunda opção é o passeio Descobrindo a Cordilheira. Nele, você garante, além das ofertas do pacote anterior, bicicletas à disposição e um passeio de um dia inteiro com piquenique no Embalse El Yeso, um lago represado na Cordilheira dos Andes, localizado na cidade de San José de Maipo, a cerca de 60 quilômetros da capital – e aos pés da cadeia montanhosa. O valor é a partir de US$ 295 por pessoa.

Os dois passeios estão disponíveis até 30 de setembro de 2018.

Neste Artigo


Converse com a Gente