Passeie pela pouca explorada região da Calábria em cruzeiro da Oceania Cruises

A cidade de Crotone, na Calábria, é a nova rota do navio Sirena, que promete encantar com suas belezas naturais e relíquias históricas

0

Geralmente, os passeios de navio possuem rotas que passam por cidades desejadas, mas a Oceania Cruises decidiu fazer um pouco diferente. Nas suas rotas de verão do sofisticado Sirena estão regiões pouco exploradas, como Crotone, na Calábria, cidade que conta com um porto pouco utilizado.

A região, que raramente é destino, tem um mar translúcido que vai do azul claro ao esmeralda. Além das paisagens naturais deslumbrantes e protegidas, a cidade conta com relíquias históricas. como o castelo de Carlos V, os muros  da cidade antiga ou La Castella, fortaleza edificada em uma ilhota.

Se passar por Crotone, não deixe também de provar as delícias gastronômicas da Calábria.

Aproveite que o navio Sirena passa pela região e já considere fazer sua reserva. A viagem exclusiva vai acontecer apenas duas vezes. A rota passa por Veneza, Ancona, Bari, Crotone, Taormina, Amalfi/Positano, Roma, Portoferraio, Portofino e Monte Carlo. Os valores são a partir de R$ 8.669 e inclui crédito a bordo e internet ilimitada e gratuita. Além disso, o passageiro pode escolher entre seis passeios em terra gratuitos, pacote de bebidas ou mais créditos a bordo.

Neste Artigo


Converse com a Gente