Agora você pode tomar um café da manhã na Tiffany’s (literalmente!)

A joalheria inaugurou, em NY, um café. Também lançou uma coleção de acessórios para casa, ideal para montar seu próprio café da manhã inspirado na marca

344 0

A Tiffany & Co. está cheia de novidades que vão ajudar a realizar o sonho de muitas pessoas. No filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s), a personagem de Audrey Hepburn tomava café da manhã em frente à vitrine da aclamada joalheria. Esse desejo tomou conta dos fãs do longa – e acaba de se tornar realidade.

A Tiffany abriu o seu primeiro café, o Blue Box Café, em Nova York. O primeiro grande projeto com o novo diretor artístico da marca, Reed Krakoff. O espaço, que ocupa o quarto andar da luxuosa flagship da marca na Quinta Avenida, conta com decoração toda no tradicional azul turquesa que confirma a identidade da marca. E o café de manhã? Ele tem clássicos reinventados da gastronomia americana com uma bela vista do Central Park.

Se você não mora ou não planeja visitar Nova York,  pode ainda ter o seu Breakfast at Tiffany’s – ou uma experiência parecida. Como? A marca também lançou uma nova coleção de acessórios para a casa! A linha “Everyday Objects” conta com porcelanas incríveis para você recriar o luxuoso café da manhã na sua própria casa.

Neste Artigo


Converse com a Gente