Batemos um papo com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o casal queridinho do Brasil

Em entrevista exclusiva, eles falam sobre Titi, a relação com moda, o que mais têm usado e fazem um balanço de 2017, "um ano de muitas emoções"

1811 0

Se tem um casal que os brasileiros adoram é o formado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Lindos e muito simpáticos, eles surpreenderam positivamente os fãs quando adotaram a pequena Titi, mostrando que são donos de um coração enorme. Em meio a dias conturbados – graças às declarações polêmicas e racistas que têm recebido contra a filha, originada do Malawi -, o casal tirou um tempo na agenda e desembarcou em Curitiba na terça-feira, 5 de dezembro, para lançar a nova coleção e o novo conceito da loja Colcci do Shopping Mueller.

Em entrevista exclusiva à TOPVIEW, Bruno contou que nem sempre foi amante de moda. “Eu não era ligado em moda, comecei a ficar depois que eu casei com a Giovanna. Agora, além de ligar, eu gosto, então eu curto pesquisar e ir atrás”, revela. Ele, que costumava sair com a amada usando uma camiseta do Flamengo, mudou completamente seu estilo. “Na verdade, eu acho que dei ferramentas para que ele entendesse mais sobre moda e ele foi montando o próprio estilo”, relembra Giovanna.

Já com a loira, a história foi diferente. “Eu costumo dizer que comecei a gostar de moda dentro da barriga da minha mãe, porque ela sempre trabalhou com moda”, conta Giovanna. E parece que com Titi será igual. “Acho que para ela é a mesma coisa que foi comigo. Eu não preciso passar nada para ela, ela vê, tem vários exemplos dentro de casa que amam moda”, explica a mãe da pequena. Segundo o ator, ela adora escolher suas próprias roupas. Ainda assim, comenta que não passam tanta informação de moda para a pequena – ela a absorve de forma orgânica e natural. “A gente não se preocupa com isso, ela é criança, é muito cedo”, acrescentam.

Mesmo assim, Titi já parece ter uma relação interessante com a moda. Mesmo com a mãe escolhendo os looks – que fazem muito sucesso nas redes sociais – Titi é monta algumas produções de moda: as de seu pai, Bruno Gagliasso. “Ela adora vestir o Bruno. Às vezes ele coloca uma roupa e ela fala ‘ah, não, essa não, papai’. Aí ela vai lá, escolhe outra e ele sai com a roupa que ela escolhe”, revela Giovanna.

Uma forte relação com o mundo da beleza

Questionada sobre sua tendência preferida, Giovanna surpreende: nada de roupas ou sapatos. O que ela tem mais gostado de usar são sombras coloridas. E não é só ela que se interessa pelo mundo da beleza. Durante a passagem do casal por Curitiba, Bruno revelou que rouba os cremes e protetores solares da esposa.  “Eu uso creme nas minhas tatuagens e ela fica P da vida. Já o protetor não é nem mais dela, é meu. Mas xampu não posso pegar, porque ela fica brava”, conta o ator.

Um ano e tanto para os Gagliasso-Ewbank

O casal, que costuma participar de eventos juntos – como foi na Colcci – se tornou um dos mais queridos pelos brasileiros. Sempre muito verdadeira, a dupla não esconde sua relação. “Se a gente está bravo, está bravo. Se está feliz, está feliz. A gente não finge estar alguma coisa”, diz Bruno.

Cheios de cumplicidade e sinceridade, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram um ano e tanto. Giovanna lançou seu canal no youtube e Bruno deu prosseguimento a seus vários restaurantes e pousada em Fernando de Noronha. “Eu acho que 2017 foi um ano muito bacana, muito importante. Foi um ano de aprendizado”, reflete ele. “A gente descobriu muita coisa. Foi um ano de muitas emoções e experiências novas em relação à família e ao trabalho”, finaliza ela.

Neste Artigo


Converse com a Gente