Conheça a Blombô, novo e-commerce brasileiro de arte

A pioneira Blombô conta com galerias de referência que oferecem obras de arte, design e antiquariato

0

Quer consumir o mercado de arte nacional sem sair de casa? A Blombô soluciona este desejo como um marketplace para compra e venda de obras de arte online. Galerias de referência como Luisa Strina, Paulo Darzé, Dan Galeria, Almeida e Dale fazem parte da rede que agrega diversos segmentos artísticos, como artes plásticas, fotografia, antiquário e design.

Gustavo Ribas, o idealizador, e Lizandra Alvim, coordenadora do projeto, encontraram uma lacuna: o mercado de arte online corresponde a apenas 4% do total de vendas no Brasil, quando, internacionalmente, já é uma tendência.

Blombô: como funciona

A Blombô oferece suporte e otimização de vendas para cada expositor, que administra e seleciona as obras de seu próprio espaço. O marketplace também aceita pessoas físicas, que podem expor suas obras como coleção privada. As peças só serão disponibilizadas após o aval da Blombô.

Para quem tem interesse em comprar, estão disponíveis obras a partir de R$ 500, que podem ser pagas via transferência bancária ou cartão de crédito. O diferencial é que as entregas são feitas no Brasil e no exterior.

Serviço

Blombô

www.facebook.com/blombo.art/

@blombo.art

 

Neste Artigo


Converse com a Gente