Aprenda a fazer uma mala de viagem otimizada

O workshop de Malas Rápidas e Práticas, da Maria Cheia de Estilo, ensina a fazer uma mala rápida e coerente

633 0

Viajar e conhecer outros lugares e culturas é sempre muito bom, mas, antes disso, vem uma parte muito difícil: fazer as malas de viagem. Escolher as melhores combinações e acessórios sempre resultam em uma mala pesada e peças que nem são usadas. Para evitar essa situação e transformar o momento de fazer as malas em uma tarefa mais agradável, a dupla da Maria Cheia de Estilo promove a 3ª edição do Workshop de Malas Práticas e Rápidas.

Para não perder mais tempo, as consultoras de estilo e imagem Andréa Xavier e Izabella Brain ensinam a fazer malas otimizadas no dia 10 de junho, na Vila Getulio. A dupla garante que a fórmula pode ser usada para qualquer tipo de viagem e independe do tempo de duração, do destino e do objetivo.

Além de ajudar a planejar a mala de viagem de mão com a aplicação de uma fórmula, quem for ao workshop vai ver que é possível fazer uma viagem de 4 ou 5 dias com apenas uma mala de bordo e ainda aprenderá a organizar as peças na mala. Tudo isso acompanhado das comidinhas da Cozinha da Rê.

Serviço:

Sábado, 10 de junho.

Horário: das 14h às 18h.

Investimento: R$ 215,00 até o dia 07 de junho e, após esta data, R$ 240,00

Local: Vila Getúlio – Av. Getúlio Vargas, 937.

Informações: contato@mariacheiadeestilo.com.br



Converse com a Gente