Conheça os vencedores
Agenda Cultural
Artes
Alê Jordão expõe, em Nova York, a escultura Playlist, feita de neon policromado sobre carro de supermercado.
Brasileiro Alê Jordão expõe em Nova York

A atriz Vera Fischer volta a Curitiba com a comédia “Ela é o Cara!”, escrita especialmente para ela por Márcio Araújo e Andrea Batitucci, faz uma reflexão bem-humorada sobre os males modernos da humanidade.

A peça retrata a história de Gilberto Fonseca, personagem do ator Edson Fieschi, um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do seu paciente, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao Diabo. Neste exato momento, surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida.

Sofrendo um transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. Gilberto passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas: o Diabo ou Vera Fischer?

SERVIÇO

Ela é o Cara

Quando: 3 e 4 de março

Horário: 21h

Onde: Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel

Valores: R$30 e R$60