O maior prêmio de gastronomia do sul do país
Agenda Cultural
Carros
Se o motorista tiver o pacote Brabus iBusiness instalado é possível, por mais US$ 999, instalar um aplicativo da Brabus para controlar a automação do veículo.
O que fazem as preparadoras de carro

O Centro Cultural Sistema Fiep, abre sua programação 2015 com a exposição coletiva Sesi Arte Contemporânea. Com curadoria de Keila Kern, a exposição contará com quatro artistas.

O artista visual Chico Machado, do Rio Grande do Sul,  apresenta Aparelhos para Ritimificação, que resulta da convergência de diversos tipos de expêriencias do artista, perpassado a pintura, a escultura, o vídeo e a música.

Eduardo Freitas, Castro – PR,  traz Relato de Expedição. Neste trabalho a  ficção trabalha junto com o tema abordado: a entomologia (ciência que estuda os insetos).

Volume Morto, de Jonas Arrabal ( Rio de Janeiro), levará para o espaço expositivo uma porção de água da Lagoa de Araruama (que passa por Cabo Frio, cidade natal do artista), que estará armazenada em 120  galões de 20 litros, além de  gravações de textos do artista.

Em Cinema de Utilidade Pública, Vivaldo Vieira Neto, Curitiba/ PR, cria um site specific. Em uma ampla caixa preta o artista projeta dois vídeos, pensando tanto as imagens quanto o espaço como matéria.

SERVIÇO

Sesi Arte Contemporânea Centro Cultural Sistema Fiep, Av. Cândido de Abreu, 200, Centro Cívico Abertura | 27 de janeiro | 19h Exposição | até 22 de março De quarta a domingo 10h às 18h Entrada gratuita