O maior prêmio de gastronomia do sul do país
Agenda Cultural
Carros
Se o motorista tiver o pacote Brabus iBusiness instalado é possível, por mais US$ 999, instalar um aplicativo da Brabus para controlar a automação do veículo.
O que fazem as preparadoras de carro

O designer mexicano Luis Herrera vem à Curitiba, a convite dos cursos de Design da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo. Bastante conhecido no mercado, o designer é Diretor Criativo e Sócio de MBLM {emblem} – uma agência de branding internacional. Nascido na Cidade do México e formado em Nova York, ele defende o pensamento orientado por meio do design estratégico (Design Thinking).

O primeiro compromisso de Herrera é uma conversa com os alunos da Universidade Positivo (UP), às 19h. Na sexta-feira (07) e sábado (08), Herrera integra a Semana D, organizada pela Pró-Design PR e Centro Brasil Design, com apoio da UP. O evento, que pretende reunir cerca de 32 mil pessoas, terá 54 palestras nacionais, sete internacionais, 23 exposições, quatro lançamentos de livros, 13 workshops, 13 debates, sete oficinas, dois desfiles de moda e um encontro de designers. Durante o evento, Herrera vai falar sobre o processo de Design Thinking, desde a estratégia de negócios à estratégia de marca.
SERVIÇO
Palestra com Luis Herrera
Bloco Azul, Universidade Positivo
06 de novembro | 19h30
Entrada gratuita e aberta a todos

Luis Herrera na Semana D
Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico
08 de novembro | 18h30