O maior prêmio de gastronomia do sul do país
Agenda Cultural
Arte
Os Cosmic Boys deram uma nova cara ao maior muro da Síria com a ajuda de crianças | Foto: Rimon Guimarães.
Os Cosmic Boys deram uma nova cara ao maior muro da Síria com a ajuda de crianças | Foto: Rimon Guimarães.
A arte como esperança para refugiados sírios

O Teatro Novelas Curitibanas recebe a nova montagem da Figurino e Cena: “Ouve-me com o teu corpo inteiro”. A peça acontece às 20h e conta com sessão dupla aos sábados, às 18h, sempre com entrada franca. O espetáculo aborda questões sobre o amor, suas dissonâncias, relação e endereçamento.

Uma criação de Paulo Vinícius com trilha sonora e arranjos musicais de Junior Pereira, “Ouve-me com o teu corpo inteiro” partiu do desejo de reelaborar a peça homônima criada pela Figurino e Cena,  em 2014.

Três diretores foram convidados a repensar o formato e as estratégias de criação da primeira montagem e a expandi-la: Márcio Mattana, Olga Nenevê e Sueli Araujo se uniram a Paulo Vinícius em um procedimento inédito de trabalho para todos. Juntos, reelaboraram a cena e suas especificidades em um trabalho que se realiza, sobretudo, na ação presente.

Em “Ouve-me com o teu corpo inteiro”, Paulo Vinicius dá vazão às questões de um homem contemporâneo, em uma estrutura não linear. A peça é sobre um homem e seu pedido de desculpas. Se estrutura a partir de referências biográficas aliadas a uma esfera ficcional.

Serviço

Ouve-me com o teu corpo inteiro

Teatro Novelas Curitibanas

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 – São Francisco

De 01 a 25 de Junho de 2017

De Quinta a Domingo às 20h – Sessões extras aos sábados às 18h

Entrada gratuita

Para mais informações: (41) 3321-3358