O maior prêmio de gastronomia do sul do país
Agenda Cultural
Carros
Se o motorista tiver o pacote Brabus iBusiness instalado é possível, por mais US$ 999, instalar um aplicativo da Brabus para controlar a automação do veículo.
O que fazem as preparadoras de carro

O Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia do mundo, está com as inscrições abertas o seu tradicional curso Chef de Cuisine – Restaurateur. O curso recebe alunos de todo o Brasil e do exterior, tendo obtido relevância internacional e formado alguns dos chefs mais bem-sucedidos do país. Entre eles se destacam os chefs Manu Buffara, Alexandre Vicki, Dudu Sperandio, Beto Madalosso, Joy Perine, Cláudia Krauspenhar, Dyogo Prado e centenas de outros ex-alunos que são destaques do cenário gastronômico.

Com duração de um ano letivo, o curso de Chef de Cuisine – Restaurateur aborda temas como Cozinha Clássica Francesa, Cozinha Contemporânea, Gastronomia Regional Italiana, Culinária Brasileira, Culinária de Vanguarda, Cozinha Criativa, Gastronomia Funcional, Técnicas e Métodos de Cocção, Grandes Molhos Clássicos, Sobremesas Clássicas e Pâtisserie, Harmonização Enogastronômica, Análise Sensorial, Técnicas de Garde-Manger, Conhecimentos de Peixes e Crustáceos, Marketing de Serviços Gastronômicos, Planejamento Físico de Cozinhas Profissionais, Compras e Logística de Suprimentos, Planejamento de Cardápios, Serviços em Restaurantes, Higiene e Segurança Alimentar, Formação e Fortalecimento de Equipe, e Formação de Preços.

 

SERVIÇO
Curso Chef de Cuisine Restaurateur
Centro Europeu, Alameda Princesa Izabel, 1300, São Francisco
Início 17 de março
De segunda a quinta | Manhã, tarde ou noite
(41) 3324-6669 |  www.centroeuropeu.com.br