O maior prêmio de gastronomia do sul do país
Agenda Cultural
Carros
Se o motorista tiver o pacote Brabus iBusiness instalado é possível, por mais US$ 999, instalar um aplicativo da Brabus para controlar a automação do veículo.
O que fazem as preparadoras de carro

O Museu Oscar Niemeyer (MON) completa 12 anos de atividades no dia 22 de novembro. Para comemorar, a entrada será gratuita o dia todo (10h às 18h) e o Museu vai oferecer uma programação especial para os visitantes. Haverá visitas guiadas, entrega de obra e apresentação de dança.

11h – Será inaugurada a exposição “Isolde Hötte, sua obra”. A mostra pontua a trajetória da pintora e ceramista na arte paranaense. No mesmo horário será feita a entrega de uma escultura, doada ao acervo do MON, da artista Carla Vendrami (1962-2009).

14h – O público pode conferir uma visita guiada a exposição “Histórias do Acervo MON – Em Aberto”, feita pela diretora cultural Estela Sandrini. A mediação vai explicar a mostra, que traz mais de 200 obras de artistas que estão no acervo – composto atualmente por cerca de 3.400 obras.

15h – Ocorre, no chão de vidro, uma apresentação do Curso Técnico da Escola de Dança do Teatro Guaíra. A apresentação será aberta e faz parte da disciplina “Estudos Experimentais Criativos”.

16h – Haverá uma visita mediada pela mostra “Frida Kahlo – As Suas Fotografias”, que termina no próximo domingo, dia 30 de novembro. Guiada por Maria José Justino, diretora da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), a visita procura explicar a importância destes retratos que compõem a exposição para compreender a trajetória de Frida Kahlo.

O público pode conferir também as exposições Genesis – Sebastião Salgado, Frida Kahlo, as suas fotografias, Eliane Prolik – Da matéria do mundo, Histórias do Acervo MON – em aberto, IDEA/Brasil, João Turin – Vida, obra, arte, Museu em Construção, Cones, Espaço Niemeyer e o Pátio das Esculturas.Haverá também desconto de 10% em todos os produtos do Café e nos itens da marca MON da Loja.

SERVIÇO
Comemoração 12 anos Museu Oscar Niemeyer
MON, Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico
22 de novembro | das 10h às 18h
Entrada gratuita