O maior prêmio de gastronomia do sul do país
topview TOPVIEW

Trajetória
TOPVIEW surgiu em 1999 como coluna social da revista Top Magazine, também da View Editores. No ano seguinte virou encarte desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco social e no mercado regional. A Top Magazine mudou-se para São Paulo em 2004, consolidando-se como uma revista de distribuição nacional. Ao mesmo tempo, a TOPVIEW permaneceu e se fortaleceu na capital paranaense. Em maio de 2013 a revista foi incorporada ao Grupo RIC Paraná. Hoje ela é a principal referência no mercado editorial do estado.

Grupo RIC
O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. São quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Top View), Curitiba É, Maringá É e Rumos da RIC) e plataforma jovem (its).

Também faz parte dessa estrutura o Grupo RIC Santa Catarina, que conta com sete emissoras de televisão (RICTV Record Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Meio-Oeste e a Record News SC), emissora de rádio (Rádio Record),  jornal Notícias do Dia (Florianópolis e Joinville), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Floripa É, Joinville É, Blumenau É, Balneário Camboriú É, Chapecó É, Itajaí É, Show Me, its, Anuário IMPAR, Santa Catarina.Ind e CaseBem) e plataforma jovem (its).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

 

Veja as edições anteriores