Conheça os vencedores
topview TOPVIEW

Trajetória
TOPVIEW surgiu em 1999 como coluna social da revista Top Magazine, também da View Editores. No ano seguinte virou encarte desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco social e no mercado regional. A Top Magazine mudou-se para São Paulo em 2004, consolidando-se como uma revista de distribuição nacional. Ao mesmo tempo, a TOPVIEW permaneceu e se fortaleceu na capital paranaense. Em maio de 2013 a revista foi incorporada ao Grupo RIC Paraná. Hoje ela é a principal referência no mercado editorial do estado.

Grupo RIC
O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. São quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Top View), Curitiba É, Maringá É e Rumos da RIC) e plataforma jovem (its).

Também faz parte dessa estrutura o Grupo RIC Santa Catarina, que conta com sete emissoras de televisão (RICTV Record Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Meio-Oeste e a Record News SC), emissora de rádio (Rádio Record),  jornal Notícias do Dia (Florianópolis e Joinville), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Floripa É, Joinville É, Blumenau É, Balneário Camboriú É, Chapecó É, Itajaí É, Show Me, its, Anuário IMPAR, Santa Catarina.Ind e CaseBem) e plataforma jovem (its).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

 

Veja as edições anteriores